Simutrans Forum Archive

The International Simutrans Forum > PT - Português (Portuguese) > Ajuda, Bugs e Sugestões (Moderator: IgorTekton) > Topic: [Ajuda] Dúvidas em paradas e execução do jogo
Author
Topic: [Ajuda] Dúvidas em paradas e execução do jogo  (Read 345 times)
Junior21
Recently Joined
*
*
[Ajuda] Dúvidas em paradas e execução do jogo
Olá pessoal, mais uma vez estou precisando de alguns esclarecimentos  redface

estou com a versão que baixei aqui no site, creio que a 0.88.10 ou 0.88.12, não sei ao certo.

Na hora que entro no jogo sempre este é executado em uma janela e quanto maximizo a tela, esta fica com uma barra azul do lado direito, impedindo o funcionamento normal do jogo, gostaria de executá-lo em tela inteira assim como eu faço na versão 0.84.##.

Tem mais uma coisa, nesse mesmo jogo(mesma versão), quanto eu construo um parada(no caso, um ponto de ônibus), aparecem ao redor dela vários quadradinhos azuis, creio que para mostrar a área que essa parada abrange, porém esse recurso deixa o jogo muito bagunçado, como eu faço para tirar esses pontinhos azuis?

Aguardo resposta...

Above posted at: Posted on: November 19, 2007, 09:11:18 AM

Me desculpem novamente pessoal, eu sei que não pode ficar postanto seguidamente mas eu não consegui editar o post anterior, caso o moderador queira, pode editar esse meu post, mas é que me lembrei de uma outra coisa..

Na versão baixado no site, tem alguns itens que o nome está em inglês, onde eu consigo os arquivos atualizados, com nomes já totalmente em português?
Silcorfa
Desculpem-me pela ausencia
Member
*
*
Living and learning
corintiano_capao@hotmail.com
Re: [Ajuda] Dúvidas em paradas e execução do jogo
Olá pessoal, mais uma vez estou precisando de alguns esclarecimentos  redface

estou com a versão que baixei aqui no site, creio que a 0.88.10 ou 0.88.12, não sei ao certo.

Na hora que entro no jogo sempre este é executado em uma janela e quanto maximizo a tela, esta fica com uma barra azul do lado direito, impedindo o funcionamento normal do jogo, gostaria de executá-lo em tela inteira assim como eu faço na versão 0.84.##.

Tem mais uma coisa, nesse mesmo jogo(mesma versão), quanto eu construo um parada(no caso, um ponto de ônibus), aparecem ao redor dela vários quadradinhos azuis, creio que para mostrar a área que essa parada abrange, porém esse recurso deixa o jogo muito bagunçado, como eu faço para tirar esses pontinhos azuis?

Aguardo resposta...

Above posted at: Posted on: November 19, 2007, 09:11:18 AM

Me desculpem novamente pessoal, eu sei que não pode ficar postanto seguidamente mas eu não consegui editar o post anterior, caso o moderador queira, pode editar esse meu post, mas é que me lembrei de uma outra coisa..

Na versão baixado no site, tem alguns itens que o nome está em inglês, onde eu consigo os arquivos atualizados, com nomes já totalmente em português?
Para rodar em tela cheia é só editar o arquivo simuconf.tab, pode ser até com o bloco de notas.
Você de mudar esse código:
Code:
# show full screen
fullscreen = 0
É só mudar o 0 para 1, ficando assim:
Code:
# show full screen
fullscreen = 1
Pronto, o jogo roda em tela cheia. Thumb up

Para tirar os quadrados azuis, é só apertar a telha v.

Espero que tenha ajudado. Thumb up
  Using PAK 64 Firefox badge _firefox Micosoft Windows
Novo no fórum? Leia o Resumo das Diretrizes do Simutrans Forum e do PT-SubFórum
Visite também nossa Central de links
The International Simutrans Forum > PT - Português (Portuguese) > Ajuda, Bugs e Sugestões (Moderator: IgorTekton) > Topic: [Ajuda] Dúvidas em paradas e execução do jogo