estou com a versão que baixei aqui no site, creio que a 0.88.10 ou 0.88.12, não sei ao certo.
Na hora que entro no jogo sempre este é executado em uma janela e quanto maximizo a tela, esta fica com uma barra azul do lado direito, impedindo o funcionamento normal do jogo, gostaria de executá-lo em tela inteira assim como eu faço na versão 0.84.##.
Tem mais uma coisa, nesse mesmo jogo(mesma versão), quanto eu construo um parada(no caso, um ponto de ônibus), aparecem ao redor dela vários quadradinhos azuis, creio que para mostrar a área que essa parada abrange, porém esse recurso deixa o jogo muito bagunçado, como eu faço para tirar esses pontinhos azuis?
Aguardo resposta...
Above posted at: Posted on: November 19, 2007, 09:11:18 AM
Me desculpem novamente pessoal, eu sei que não pode ficar postanto seguidamente mas eu não consegui editar o post anterior, caso o moderador queira, pode editar esse meu post, mas é que me lembrei de uma outra coisa..
Na versão baixado no site, tem alguns itens que o nome está em inglês, onde eu consigo os arquivos atualizados, com nomes já totalmente em português?