Simutrans Forum Archive

The International Simutrans Forum > PT - Português (Portuguese) > Ajuda, Bugs e Sugestões (Moderator: IgorTekton) > Topic: [Sugestão] Trólebus
Author
Topic: [Sugestão] Trólebus  (Read 1025 times)
nando-vando
Recently Joined
*
*
[Sugestão] Trólebus
Bom pessoal, sou novo aqui no Forum, mas já jogo a um bom tempo o jogo.

Bem estou sugerindo a idéia aos desenvolvedore que colocam a opção de ser trólebus e poder fazer a rede área como acontece com os bondes, pode ficaria uma gama de escolha mais completa para serviço de transporte urbano.

Abraços
haspwolf
Europos Komisija (lithuania)
Member
*
*
*
haspwolf@hotmail.comhaspwolf
Re: [Sugestão] Trólebus
seja bemvindo aqui ao forum  y_party , rede aerea para trolebus penso que iras encontar aqui se estiveres usar o pak 128   aqui   http://forum.simutrans.com/index.php/topic,3266.0.html  obra do Timothy a versao devera ser superior a 89.02.2  penso que seja isto  Thumb up

Ludstrom
Recently Joined
*
Só uma pergunta...
Trólebus é o mesmo que bonde?   Shocked
IgorTekton
Building Technician and Student in Architecture
Board Mod
Member
*
*
*
*
Playing since the Simutrans 0.80.0
Só uma pergunta...
Last Edit: May 14, 2007, 10:04:49 PM by IgorEliezer
Olá Ludstrom,

Seja bem-vindo ao Simutrans Forum

dance dance dance

Trólebus é o mesmo que bonde?   Shocked

No Brasil, e como brasileiro, digo que trólebus (em inglês "trolleybus") é o ônibus* que é alimentado por eletricidade vinda por uma rede aérea** podendo ser este veículo articulado ou não, ou seja, possuir ou não "vagões"; enquanto bonde (em Portugal, "eléctrico") é um veículo menor, também é alimentado por uma rede elétrica (os antigos eram puxados a cavalo) e trafega sobre trilhos.

* Em Portugal pode ser chamado de autocarro.
** também pode ser chamado de catenária.
Brazil Miniflag
[AVISO] O Simutrans Forum se fechará temporariamente a partir de 9 de agosto
pt.simutrans.com | Simutrans Forum Portuguese Section | Our Guidelines/Nossas Diretrizes
Please, do not send me PM asking about Simutrans game play. Use the forum.
haspwolf
Europos Komisija (lithuania)
Member
*
*
*
haspwolf@hotmail.comhaspwolf
Last Edit: May 15, 2007, 04:38:00 AM by haspwolf
em Portugal so uma cidade tem estes transportes pelo que sei ,e a cidade de Coimbra  ponder   e eles dissem trolley , Trolley S. Caetano/Efacec       
fonte camera municipal de Coimbra www.smtuc.pt

nando-vando
Recently Joined
*
*
Vim agradecer ao pessoal, fico legal a adoção dos trolebus no jogo, agradeço ao pessoal que me passou as informações aqui.

Valeu.
IgorTekton
Building Technician and Student in Architecture
Board Mod
Member
*
*
*
*
Playing since the Simutrans 0.80.0
Re: [Sugestão] Trólebus (post #1111)
Vim agradecer ao pessoal, fico legal a adoção dos trolebus no jogo, agradeço ao pessoal que me passou as informações aqui.

De nada... y_isnothing

Post nº 1111.
Brazil Miniflag
[AVISO] O Simutrans Forum se fechará temporariamente a partir de 9 de agosto
pt.simutrans.com | Simutrans Forum Portuguese Section | Our Guidelines/Nossas Diretrizes
Please, do not send me PM asking about Simutrans game play. Use the forum.
The International Simutrans Forum > PT - Português (Portuguese) > Ajuda, Bugs e Sugestões (Moderator: IgorTekton) > Topic: [Sugestão] Trólebus